Informações são do Portal da Transparência do Registro Civil da Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais
Santa Cruz do Sul contabiliza neste ano 61 pais ausentes, o que representa cerca de 4% de crianças que nasceram entre janeiro e dezembro e que não possuem o nome do pai no registro de nascimento, apenas o da mãe. São 61 registros para 1.488 nascimentos nos últimos meses.
Os dados são do Portal da Transparência do Registro Civil da Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais. Apesar disso, a proporção de pais ausentes no município está abaixo da média nacional, que é de 6,9%.
No Brasil, neste ano, foram registrados 2.369.527 nascimentos, sendo que 158.668 desses bebês não tiveram o sobrenome do pai registrado na Certidão de Nascimento. Em Rio Pardo, o indicador está acima da média nacional e é de 7%. Para 327 nascimentos, são 23 pais ausentes.
Notícias relacionadas
Associação de Jovens Empreendedores de Santa Cruz celebra 37 anos
Evento comemorativo foi realizado nessa segunda-feira e reuniu associados e parceiros
Há seis anos, O Agenciador é o endereço para negociar o seu carro
Empresários Fabiano Fidencio e Rafaele Butzke destacam trajetória da empresa que se consolidou no mercado santa-cruzense
Grupo Cindapa está com vagas de emprego abertas; saiba como se candidatar
Oportunidades abrangem diferentes áreas, como vigilância, portaria, pronto atendimento, monitoramento e comercial
Estado vai investir R$ 56 milhões em programa de qualificação profissional
Nos cinco anos de duração, estão previstos mais de 400 atendimentos e cerca de 12 mil alunos beneficiados