Aeronave levava 84 passageiros e 8 tripulantes para a Síria
Um avião russo com 92 pessoas a bordo caiu no mar Negro, logo após decolar do balneário de Sochi, no sudoeste da Rússia. O Ministério da Defesa da Rússia confirmou o desaparecimento da aeronave ainda na madrugada, assim como já localizou destroços. Ainda não há informações sobre sobreviventes e ao menos um corpo já teria sido resgatado.
A aeronave decolou às 5h20 no horário local, 0h20 no horário de Brasília. O destino seria à base aérea russa de Khmeimim, na Síria, porém, 20 minutos após a decolagem a aeronave sumiu dos radares. O governo russo descarta ação terrorista como a causa do acidente e já investiga o que teria ocasionado a queda.
A bordo do avião viajavam militares e integrantes do renomado coral e grupo de dança Alexandrov, do Exército russo, que participariam das comemorações de Ano Novo na base aérea síria de Khmeimim, em Latakia, onde a Rússia tem um agrupamento de aviões de guerra.
*Com informações do Portal G1
Notícias relacionadas
OMS pré-qualifica primeira vacina contra mpox
Imunizante é produzido pela farmacêutica Bavarian Nordic
Santa Cruz realiza 2º Seminário Intersetorial do CadÚnico e Bolsa Família
Encontro reuniu 85 profissionais de assistência social, educação e saúde e teve objetivo promover o trabalho articulado entre as áreas
Mapeamento revela que enchentes atingiram 9% do território de Santa Cruz
No município, 11.303 pessoas ficaram desalojadas, 284 desabrigadas, 85 feridas e duas vieram a óbito
Tudo o que você disser poderá ser usado…
Frase bem comum no cinema, aqui usamos para destacar que as crianças também podem - e vão - se apropriar daquilo que os adultos falam, entendendo ou não o real significado do que reproduzem. Portanto, fique atento às 'palavras' que pronuncia.