Presidente sentiu um desconforto e após avaliação foi constatada uma obstrução urológica
O presidente Michel Temer está no Hospital Militar de Base de Área (HMAB), do Exército, em Brasília. A informação foi confirmada pelo hospital e pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República.
Enquanto despachava no Palácio do Planalto, na manhã de hoje (25), o presidente sentiu um desconforto e, após avaliação no departamento médico do Palácio do Planalto, foi constatada uma obstrução urológica. Temer então seguiu para o Hospital do Exército para exames e devido tratamento.
As informações estão em nota divulgada pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República. Temer chegou ao Palácio do Planalto por volta das 9h e na agenda constam reuniões com deputados, ministros e o governador do Tocantins, Marcelo Miranda.
Na porta do hospital, além de jornalistas, há cerca de 30 homens da Polícia do Exército. O senador Raimundo Lira, líder do PMDB no Senado, foi o primeiro parlamentar a vir ao hospital visitar Temer. Antes mesmo de entrar na unidade, ele disse que soube que o estado de saúde do presidente não é grave e associou a ocorrência ao "excesso de trabalho"'. Lira disse não estar preocupado e afirmou que espera que o fato não atrapalhe a votação na Câmara.
Notícias relacionadas
Inicia distribuição de urnas eletrônicas para municípios da região
Após chegarem nos locais específicos, equipamentos serão testados
Presidente do TSE conclama eleitores a comparecem às urnas
Ministra enalteceu trabalho dos 20 mil servidores da Justiça Eleitoral
Cinco missões nacionais de observação atuarão nas eleições municipais
Ao todo, as missões terão 259 pessoas para realizar a fiscalização
MP Eleitoral propõe investigação por suposto abuso de poder em Rio Pardo
De acordo com o documento, os supostos casos estariam relacionados a geração de danos a funcionários da Prefeitura