Reunião será feita pela Frente Parlamentar do Trabalho, Qualificação Profissional e Desenvolvimento
Nessa segunda-feira (24), foi realizada a primeira reunião da Frente Parlamentar do Trabalho, Qualificação Profissional e Desenvolvimento na Câmara Municipal de Venâncio Aires. Durante o encontro, ocorreu a eleição da presidência, onde o vereador Nelsoir Battisti foi eleito presidente, tendo Nilson Lehmen como vice. Os parlamentares Alessandra Luisa Ludwig e Dudu Luft assumiram como membros da Frente.
A primeira pauta definida pela Frente Parlamentar foi a realização de uma audiência pública para debater a concessão de pedágios do Bloco 2 na RSC-453, que abrange a região de Venâncio Aires, Mato Leitão, Cruzeiro do Sul e Lajeado. O evento está agendado para o dia 19 de março, às 19h, na Câmara Municipal de Venâncio Aires. Durante a audiência, serão discutidas as interferências previstas pelo governo do estado, incluindo pedágios, viadutos e pontes, garantindo transparência e participação popular no processo.
A Frente Parlamentar do Trabalho, Qualificação Profissional e Desenvolvimento reforça seu compromisso em atuar em prol do crescimento econômico sustentável e da capacitação profissional, buscando sempre ouvir e atender às demandas da população.
A comunidade está convidada a participar da audiência pública e contribuir com suas opiniões sobre a concessão dos pedágios. Mais informações sobre a audiência e as ações da Frente Parlamentar podem ser obtidas na Câmara Municipal de Vereadores, diretamente no gabinete do vereador Nelsoir Battisti (Gabinete nº 5).
Notícias relacionadas

Feirão de Empregos ocorre no próximo sábado em Venâncio Aires
Objetivo é aproximar trabalhadores e empresas

Inspetoria Veterinária de Santa Cruz reforça vigilância contra febre aftosa e gripe aviária
Em entrevista à Arauto News 89,9 FM, a médica veterinária, Aline Corrêa, falou sobre as medidas de prevenção

Concurso que vai eleger o Prato da Feira da Produção abre inscrições na terça-feira
Antes mesmo do período oficial, nove agroindústrias locais já demonstraram interesse em participar da escolha

Mais de 200 moradores de rua recebem Bolsa Família em Santa Cruz
Preocupação é com a migração de pessoas para outras cidades sem atualização no sistema e até mesmo casos de indivíduos já falecidos que seguem no cadastro