Ala/pivô vai disputar o Torneio de Enterradas
Além de Duane Johnson, o Ceisc União Corinthains terá mais um representante no Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil (NBB) 2024/2025. Trata-se do ala/pivô Jon dos Anjos, de 26 anos, um dos destaques do UniCo na atual temporada e que pela primeira vez na carreira disputa o NBB. Ele irá disputar o Torneio de Enterradas no jogo festivo que ocorre entre os dias 21 e 22 de março.
Natural de Curitiba, no Paraná, Jon conquistou o torcedor do Ceisc União Corinthians pelo bom aproveitamento em arremessos, rebotes e pela energia em quadra. Ele, dono de enterradas que levantaram o público no Arnão ao longo da temporada, é um dos titulares da equipe santa-cruzense, dona da quinta melhor campanha da competição.
“A convocação do Jon para o Jogo das Estrelas é fruto da dedicação dele nos treinos e nos jogos. Mesmo sem ter atuado no NBB chegou, se adaptou rapidamente e está evoluindo a cada semana”, frisa o diretor de basquete do UniCo, Diego Puntel.
Notícias relacionadas

Com mais dois reforços encaminhados, Galo inicia a pré-temporada no fim de março
Time de Santa Cruz tem estreia na Divisão de Acesso prevista para 17 de maio

Mini Grupo South Stars conquista título no Campeonato Brasileiro de Patinação
A equipe é formada por patinadores de Venâncio Aires e Santa Cruz

Circuito Municipal de Esportes retorna em abril com novas modalidades; confira
Segunda edição do evento será realizada no Parque da Oktoberfest

Rodrigo Mamá é o jogador com maior nota no elenco do Avenida
Na frente do arqueiro do Periquito, estão Jonathan, do Guarany de Bagé, e Gabriel Grando, do Grêmio