Acusado foi encontrado entre Santa Cruz e Rio Pardo, após guarnição capturar mais cedo o receptador do veículo roubado
A Brigada Militar localizou, no fim da tarde desta terça-feira (25), o suspeito de ser o executor do sequestro e tentativa de homicídio de um empresário venâncio-airense. O homem, de 31 anos, foi localizado na BR-471 dirigindo um Fiat Palio, na divisa entre os municípios de Santa Cruz do Sul e Rio Pardo. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Venâncio Aires.
O indivíduo é o titular de uma conta para qual foi realizado um depósito via Pix no valor de R$ 6.720 pela vítima. Além disso, ele conta com uma extensa ficha na polícia, tendo já sido investigado por crimes de estelionato, além de ameaça e lesão corporal, cometidos em municípios da região.
Ainda nesta terça-feira, por volta das 17h, um homem de 63 anos foi preso por receptação com o veículo roubado de empresário sequestrado. O Volkswagen Golf branco foi localizado no Bairro Senai, em Santa Cruz do Sul. O suspeito relatou aos agentes que adquiriu o veículo em uma negociação com outro indivíduo, na qual trocou seu Fiat Palio pelo Golf.
O caso de sequestro
Na última sexta-feira (21), após sair do trabalho, por volta das 18h30min, o empresário, proprietário de um estabelecimento comercial na região central da Capital do Chimarrão, deu carona para outro indivíduo. Posteriormente realizou uma transferência via Pix no valor de R$ 6.720 para uma conta, e depois despareceu. Terminou sendo encontrado pela Brigada Militar (BM) na manhã de sábado (22), jogado dentro do Rio Pardinho, interior de Santa Cruz do Sul, com uma facada no lado direito do abdômen.
Notícias relacionadas

Motocicleta é furtada na madrugada deste domingo no interior de Vale do Sol
Proprietário procurou a polícia, mas veículo ainda não foi localizado

Condutores se negam a fazer teste do bafômetro após grave acidente na RSC-471
Colisão frontal envolveu dois automóveis e aconteceu na madrugada deste domingo

Dois homens são alvejados por disparos de arma de fogo em Candelária
Vítimas estavam em um bar, quando autor passou de bicicleta

Venâncio-airense morre em acidente na BR-386
Ele conduzia uma motocicleta que colidiu frontalmente com outra