Vereador Raul Fritsch (Republicanos) encaminhou um pedido de informações ao órgão a fim de saber detalhamentos dos serviços oferecidos
Os problemas encontrados pela população para a confecção de carteiras de identidade motivaram o vereador Raul Fritsch (Republicanos) a encaminhar um pedido de informações ao Instituto Geral de Perícias do Estado (IGP). Segundo Fritsch, uma série de reclamações estão sendo recebidas pela comunidade em seu gabinete, sobre a dificuldade em encontrar atendimento no local.
No pedido de informações, o vereador quer saber quantos atendimentos são feitos por dia, qual a forma de agendamento, quantas pessoas trabalham no setor de identidades, quantas cidades o IGP de Santa Cruz do Sul atende para confecção de identidades, qual o espaço físico para atendimento ao público e se há perspectiva no aumento de atendimentos, se sim quando.
“Várias pessoas vem nos procurar e relatam dificuldades para agendamento. Alegam que, quando entram para agendar, já aparece a mensagem de que não há mais horários e pede para entrar no dia seguinte, às 8h01. Também pessoas idosas, que têm dificuldades para entrar na internet, encontram essa dificuldade para fazer agendamento. Por isso, estamos indo atrás de informações para melhorar este atendimento”, observou.
Notícias relacionadas

Servidores municipais de Santa Cruz realizam assembleia geral na próxima semana
Objetivo do Sinfum é definir os rumos da campanha salarial da categoria

Assessor da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano visita Vera Cruz
Henrique Lagemann vistoriou o andamento das obras do programa Horas-Máquina

Secretário de Esporte e Lazer do RS cumpre agenda em Santa Cruz
Em entrevista à Arauto News, Juliano Franczak, o Gaúcho da Geral, falou sobre demandas e investimentos no setor

Pedido de sindicância para apurar possíveis irregularidades na aquisição de telas interativas é protocolado
Documento será analisado pelos vereadores nas próximas semanas