Fato aconteceu no último sábado em Minas Gerais
Uma confraternização corporativa terminou com a morte de um empresário de 37 anos, no último sábado (21), em Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi esfaqueada por um funcionário após um desentendimento, onde o suspeito teria sido informado pelo patrão que seria dispensado da empresa.
Segundo o registro de boletim de ocorrência, o desentendimento começou após o empresário informar seu funcionário de que ele seria dispensado do quadro de colaboradores por ser considerado um “funcionário muito caro”. Ele era o colaborador mais antigo do local.
Durante a conversa, o suspeito teria quebrado no chão uma garrafa de vinho que havia recebido como presente do patrão. O chefe advertiu o funcionário pelo ato, exigiu que ele limpasse o chão e trancou o portão da empresa, impedindo que ele fosse embora. Durante a discussão, o empresário foi atrás do colaborador, que então pegou uma faca e o atingiu com três golpes.
A vítima foi socorrida e levada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após esfaquear o patrão, o suspeito fugiu e pediu para o irmão que fizesse contato com a polícia, pois queria se entregar. A PM foi até o endereço indicado e realizou a prisão.
Notícias relacionadas
Dois automóveis se envolvem em acidente no Bairro Bela Vista, em Venâncio Aires
Uma mulher ficou ferida e foi encaminhada à UPA
Polícia apreende máquina para fabricação de ecstasy em Venâncio Aires
Uma mulher que estava no local afirmou que o material estava sendo mantido pelo filho
RS volta a bater recorde de ano mais seguro da história com redução de indicadores criminais
2024 encerrou com queda de 17% nos homicídios em todo o Estado: foram 1.380 vítimas no total
Homem é preso por suspeita de armazenar e compartilhar pornografia infantil
A análise do material apreendido indica a manifestação de vontade com forte inclinação do suspeito abusar sexualmente de uma adolescente de seu convívio familiar