Atividade ocorre na próxima segunda-feira, no Centro de Convivência da Universidade
Estudantes dos cursos de Ciência da Computação, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) realizam na próxima segunda-feira, 25, das 19 às 22 horas, no Centro de Convivência da Universidade, um brechó beneficente. O valor arrecadado será doado para duas entidades de Santa Cruz do Sul.
O Reveste Unisc foi pensando na disciplina de Responsabilidade Social e Ambiental ministrada pelo professor Pietro Dolci. Tem como objetivo doar todo o dinheiro arrecadado com a venda das peças de roupas para a Associação Comunitária Pró-Amparo do Menor (Copame) e para a Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan).
Com o apoio da Pitt Jeans e outras instituições parceiras prospectadas pelos alunos, há pontos de coleta de roupas para compor o brechó no DCE da Unisc, DACOMP (bloco 16 da Unisc – 2° andar); Pilt Studio (Av. João Pessoa – 470); Supercópias Ouvidor (Rua Tiradentes – 897); e Mercado Tio Filba (Av. Nestor Frederico Henn – 3322, Vera Cruz). Aceita-se doações de roupas em bom estado, sem manchas, rasgos ou desgaste excessivo, para que possam ser aproveitadas e valorizadas por novos donos.
Notícias relacionadas
Posse de 2,3 mil novos diretores marca avanços na gestão escolar no Rio Grande do Sul
Governador Eduardo Leite destacou protagonismo e liderança dos profissionais na política educacional
Secretaria da Saúde identifica dois primeiros casos de metapneumovírus humano (HMPV) em Santa Cruz
Os dois pacientes, um de 1 mês e o outro de 8 meses, apresentam quadro clínico estável, estão em isolamento e um deles já recebeu alta hospitalar
Ell Play é alegria em cada momento e diversão para toda família
Casa de festas e eventos está localizada na Avenida Barão do Arroio Grande, 137, em Santa Cruz do Sul
Lula sanciona regulamentação da reforma tributária sobre consumo
Além da redução e simplificação de tributos, a regulamentação da reforma traz novidades como o cashback (devolução parcial de imposto para os mais pobres), impostos reduzidos para imóveis e cesta básica nacional isenta de imposto