Crime ocorreu por volta das 23 horas desta quarta-feira (24), no interior de Vera Cruz
Um homem foi morto a tiros na localidade de Linha Número Um, interior de Vera Cruz, na noite desta quarta-feira (24). O crime ocorreu por volta das 23 horas, próximo à empresa de guinchos Trevisan. A Brigada Militar de Vera Cruz foi acionada por moradores próximos do local, que relataram ouvir barulho de tiros. Conforme a BM, a hipótese é de que tenha sido uma execução. O homem que não foi identificado, pois não estava portando nenhum documento, foi alvejado, inclusive no rosto. A BM encontrou aproximadamente 10 cápsulas de pistola no local.
Segundo informações dos policiais militares, além de ouvir o barulho de disparos, moradores teriam visto a movimentação de um automóvel sedan e de uma motocicleta no momento do crime. A identificação exata dos veículos não foi possível, pois o trecho em que ocorreu o homicídio não há iluminação. A informação é de que o carro teria seguido em direção a RSC-287 e a moto em direção ao centro de Vera Cruz.
A Brigada MIlitar isolou a área e aguarda a equipe do Instituto Geral de Perícia (IGP) de Santa Maria, que deverá recolher o corpo e encaminhar para o Departamento Médico Legal (DML) de Santa Cruz do Sul para perícia e identificação do indivíduo, que aparentava ter aproximadamente 30 anos e possuía tatuagens. Conforme informações dos policiais militares, a Polícia Civil também esteve no local para tentar identificação e dar andamento no caso.
Notícias relacionadas
Homem morre durante cavalgada em Rio Pardo
De acordo com informações de populares, Aldoir Marques da Roza teria sido esmagado por um cavalo após uma queda
Jovem é agredido com golpes de facão em Venâncio Aires
Caso foi registrado nesta sexta-feira, no Bairro Santa Tecla
Secretaria de Educação divulga nota após acidente com morte envolvendo ônibus que transportava estudantes
Sinistro foi registrado no final da tarde dessa quinta-feira, na RSC-287, em Santa Cruz
Entidade e escolas lamentam morte de professora na RSC-287
Andreia Kohls conduzia um Fiat Siena que colidiu frontalmente com um ônibus escolar, nessa quinta-feira