Força Tática localizou mais de meio quilo de cocaína em residência do Bairro Bom Jesus
A abordagem realizada pela Força Tática na madrugada deste domingo (23), no Bairro Bom Jesus, em Santa Cruz do Sul chamou a atenção. Por volta das 3 horas, a divisão de elite da Brigada Militar (BM) apreendeu mais de meio quilo de cocaína com um jovem de 22 anos que possui graves antecedentes em sua ficha.
Entre os bastidores do caso, está que o rapaz vinha realizando o fracionamento da droga em uma mesa, dentro de um quarto na casa da própria sogra. Conforme apurado pelo Setor de Inteligência do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), o traficante usou o imóvel para distribuir drogas através do sistema de tele-entrega.
Policiais disfarçados monitoraram o local desde às 22 horas, até que flagraram quando uma motocicleta chegou no local, onde permaneceu por alguns minutos e saiu. Foi quando ocorreu a abordagem da Força Tática.
No local havia 723 porções de cocaína – que totalizaram 364 gramas – já prontas para a venda, e uma pedra maior da mesma droga, pesando 270 gramas, que seria fracionada na sequência, não fosse o flagrante da BM.
Ainda foram apreendidos 22 pinos vazios; um prato com resquícios de cocaína, onde a droga estava sendo fracionada; três balanças de precisão; nove rolos de fita adesiva, além de tesoura, colher e faca. O rapaz de 22 anos foi levado ao hospital para realizar exame de lesões, e depois foi encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado.
Posteriormente, o acusado, que tem registros em sua ficha por crimes como homicídio, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e tráfico de drogas, foi conduzido ao presídio. Seu nome foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.
Notícias relacionadas

Motociclista fica ferido em acidente em Venâncio Aires
Colisão aconteceu na noite desta segunda-feira

Idoso assassinado em Rio Pardo será sepultado nesta terça-feira
Zimer de Oliveira Rocha, de 82 anos, foi executado com três tiros

Primeiro júri de 2025 ocorre nesta terça em Venâncio Aires; saiba detalhes do caso
Suspensão dos trabalhos ocorreu após a saída do juiz João Francisco Goulart Borges

Batalhão da Brigada Militar de Santa Cruz vai atender em novo endereço; confira
Mudança visa otimizar a distribuição do trabalho policial e melhorar o atendimento à comunidade