Além dos empreendedores da Capital do Chimarrão, a feira contará com livreiros de Vera Cruz, Porto Alegre, Arroio do Meio e São Leopoldo
A 25ª Feira do Livro de Venâncio Aires, que ocorrerá de 29 de agosto a 1º de setembro no Parque Municipal do Chimarrão, vai ser um evento memorável aos apaixonados pela leitura. Este ano, o evento contará com a presença de dez livreiros, oferecendo uma diversidade de livros que atenderá a todos os gostos e idades.
Cinco dos livreiros confirmados são de Venâncio Aires. Participam da Feira a Livraria Castelo de Livros e a Ponta do Lápis Papelaria e Livraria. Também estarão presentes os sebos El Pequeno Bosque e Matilda Sebo Itinerante, que vão comercializar em seus espaços livros usados, além do “Espaço aos Escritores Venâncio-Airenses”, que será dedicado à promoção de autores locais.
Além dos livreiros da Capital do Chimarrão, a feira contará com a participação de livreiros de outras regiões: Colorê, de Vera Cruz; JLB Livros e Martins Livreiro, ambos de Porto Alegre; Kadernu’s, de Arroio do Meio; e Noble Book, de São Leopoldo.
De acordo com o auxiliar de programas sociais do Sesc Venâncio Aires, Vitor Augusto Vogt, a expectativa é de grande movimento, especialmente no fim de semana. “A feira será uma excelente oportunidade para encontrar obras interessantes e apoiar a literatura local e regional. O público está ansioso para explorar novos livros e interagir com os profissionais do setor”, destaca Vitor.
Com o tema “(Re) Construindo Histórias e Memórias, a 25ª Feira do Livro de Venâncio Aires é promovida pela Prefeitura, em parceria com o Sesc e Conselho Municipal de Cultura.
Notícias relacionadas
Homens na Cozinha apresenta pratos em prol dos hospitais Santa Cruz e Ana Nery
Evento gastronômico foi realizado na noite desta sexta-feira
Santa Cruz recebe palestra show “Você sempre pode ir além” de Otelio Drebes
Evento ocorre na próxima terça-feira
Chefinho Oktober: “queremos que as crianças se sintam parte ativa da história da Oktoberfest”
Inscrições gratuitas para o evento seguem até a próxima quarta-feira
Alunos da Apae têm dia de atividades ligadas ao tradicionalismo
Laço de vaca parada, oficina de como encilhar um cavalo, baile, apresentações de dança e passeios de charrete e cavalo fizeram parte da programação