Sessão ocorre nesta sexta-feira, a partir das 9h30min
Vai a júri, nesta sexta-feira (23), o autor de um duplo homicídio realizado na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Santa Cruz em 16 de junho de 2023. O réu Fabiano Rodrigues Vargas, de 28 anos, é autor confesso da morte de dois moradores de rua, Inácio Rogai de Mello e João Carlos da Silva, com 54 e 40 anos na época, respectivamente.
Vargas estava na noite do dia 16 de junho do ano passado com os outros dois homens na região central de Santa Cruz, quando o fato teria iniciado. Ele passou a atacar os homens, após achar que a companheira estava se exibindo para eles.
Vargas atingiu Silva com pedaços de galhos de árvores. Mello, por sua vez, tentou defender o amigo, mas foi atingido com pedaço de concreto. Ambos foram socorridos e encaminhados para o hospital.
Rogai de Mello morreu na mesma noite, enquanto Fabiano Rodrigues Vargas ficou internado por dez dias, mas acabou falecendo no dia 26 de junho.
A sessão desta sexta-feira ocorre a partir das 9h30min no Fórum de Santa Cruz e será presidida pela juíza Márcia Inês Doebber Wrasse. O Ministério Público, autor da denúncia, terá à frente o promotor Gustavo Burgos de Oliveira. A defesa de Fabiano Rodrigues Vargas vai será feita pelo defensor público Arnaldo França Quaresma Júnior.
Notícias relacionadas
Acidente de trânsito deixa ferido em Venâncio Aires
Condutor da moto sofreu ferimentos na perna esquerda, foi imobilizado e conduzido para atendimento médico na UPA de Venâncio Aires
Após acidente no centro, condutor foge sem prestar socorro
Após colisão, condutor do Strada teve cortes na cabeça e na boca e foi atendido pelo SAMU no local do acidente
Após pane, carro é consumido pelo fogo em Linha Andréas
Família conseguiu sair em tempo do veículo, antes de ser destruído pelas chamas. Ninguém se feriu, informa Corpo de Bombeiros
Incêndio consome chalé no bairro Castelo Branco
O fogo consumiu um chalé localizado na rua Cachoeira, próximo da estação de energia. Não havia morador na casa