O único jogo que não teve vencedor foi entre União e Guarani, em Quarta Linha Nova Alta
A Copa MD Pneus 20 anos 2017/Taça Valdino Brutscher teve a disputa da rodada de ida das quartas de final dos titulares. Três equipes largaram em vantagem para a busca da vaga nas semifinais: São José, João Alves e Linha Nova.
Em Rincão do Sobrado, o São José largou em vantagem com vitória por 1×0 sobre o Rio Pardinho. No Estádio Nascer do Sol, o João Alves venceu por 1×0 o Avante, enquanto que o Linha Nova fez 1×0 no Linha Santa Cruz, impondo a primeira derrota ao Linha Santa Cruz.
O único jogo que não teve vencedor foi entre União e Guarani, em Quarta Linha Nova Alta, que terminou empatado em 1×1. O gol de empate do time da casa aconteceu nos descontos. A rodada de volta está marcada para o próximo domingo (29).
Aspirantes
No sábado (21) foram disputadas as partidas de volta das quartas-de-final dos aspirantes, quando foram definidos os semifinalistas da competição. Em Quarta Linha Nova, o Pinheiral eliminou o Rio Pardinho com uma vitória de 1×0, enquanto que o União bateu o João Alves por 2×0. No Estádio do Imigrante, em Linha Santa Cruz, o Juventude fez 4×1 no Guarani, enquanto que o Linha Santa Cruz venceu por 4×1 o Aliança.
Agora, as semifinais serão disputadas a partir do próximo sábado (28) em Quarta Linha Nova Alta. Às 14h30 tem Linha Santa Cruz x Juventude e às 16h30 – União x Pinheiral.
Já a rodada de volta será no dia 4 de novembro, no Estádio do Imigrante, às 14h30, com União x Pinheiral e às 16h – Linha Santa Cruz x Juventude.
Notícias relacionadas
Giovanna Pick e Verônica Bersch são campeãs mundiais de beach tennis
Final entre duplas brasileiras foi decidida no tie-break. Competição ocorreu de 11 a 15 de setembro, na Itália
Santa Cruz Futsal perde por 7 a 2
Mesmo com esse resultado, o time está classificado para a próxima fase que começa em outubro. Último jogo desta fase é em Nova Petrópolis
Colégio Mauá conquista 25 ouros em competições de Ginástica de Trampolim
Campeonato e Torneio Estadual reuniram atletas de diversas regiões do Rio Grande do Sul nos dias 31 de agosto e 1º de setembro
Com virada no fim, Rayssa Leal é bicampeã mundial de skate street
Brasileira de 16 anos brilhou com grande performance em Roma. A skatista competiu contra outras sete atletas na decisão, todas elas japonesas