Eduardo Raupp acabou sagrando-se campeão da categoria faixa marrom/preta pesado máster II da competição que envolveu atletas do Mercosul
O vera-cruzense Eduardo Raupp estreou com o pé direito na Mercosul International Cup Fight Championship, realizada em Porto Alegre neste domingo (21). Ele participou pela primeira vez da disputa, que já está na terceira edição, e acabou sagrando-se campeão da categoria faixa marrom/preta pesado máster II. Participaram atletas de jiu-jitsu do Brasil e de países do Mercosul.
Até então, neste ano, Eduardo Raupp vinha competindo apenas no Circuito Estadual, e das três etapas já realizadas ele participou de duas e está na terceira posição do ranking da federação FJJ-RS. “Agora o foco se volta novamente para o Circuito Estadual e a 4ª etapa será no início de agosto, em Canoas”, divulga.
Também neste domingo, três alunos da Samurai Skull Warriors Jiu Jitsu, de Vera Cruz, participaram da Copa Buffalo Fight de Jiu Jitsu, cuja segunda etapa foi realizada em Santa Cruz do Sul. Novamente, bons resultados vieram para a Capital das Gincanas com Eduardo Rocha em 1º lugar na categoria infantojuvenil , Bruno Flores em 2º’ lugar na categoria faixa branca máster I, e Eduardo Ribeiro em 2º lugar na categoria faixa azul máster 2.
Os treinos da Samurai Skull Warriors Jiu Jitsu são realizados junto ao Clube Vera Cruz e as aulas são ministradas pelo professor Eduardo Raupp Faixa Preta de Jiu-Jitsu.
Notícias relacionadas
Escolinha do SCBRF conquista título invicto no Gauchão FGFS Sub-09
Jornada contou com dois empates no tempo normal e vitórias nos pênaltis
Projeto Craques Verão anima as férias escolares em Santa Cruz
Objetivo é ocupar o tempo livre da garotada neste final de ano
Aspede União Corinthians vence Módulo A da Copa de Acesso de Basquetebol em Cadeira de Rodas
A Copa de Acesso é a principal porta de entrada para as divisões de elite do Campeonato Brasileiro Masculino de Basquetebol em Cadeira de Rodas
Grêmio anuncia saída do técnico Renato Gaúcho
Quarta passagem do treinador pelo clube se encerra após mais de dois anos