Três homens praticaram o crime na madrugada deste sábado
Uma mulher de 26 anos viveu momentos de pânico ao ser feita refém em um assalto na madrugada deste sábado (21) em Santa Cruz do Sul. Por volta das 00h15min, ela havia acabado de chegar em casa com a família e quando retornou a rua para guardar o carro na garagem da casa, localizada na rua Augusto Spengler, bairro Universitário, foi rendida por um criminoso armado.
O bandido anunciou o assalto e ordenou que a vítima ficasse de cabeça baixa, não gritasse e a colocou para dentro do carro, momento em que outros dois criminosos chegaram e também entraram dentro do carro da vítima. Todos estavam encapuzados. Um dos criminosos assumiu o controle do carro, e seguiu em alta velocidade, com a mulher feita refém. Conforme relato da vítima, durante o trajeto, o ladrão que estava armado ficou encostando o revólver em sua barriga, enquanto outro mandava ele a matar e jogar o corpo no mato. O criminoso de posse da arma de fogo disse que não mataria e que queria apenas o carro e o celular.
Após determinado trajeto, os bandidos liberam a mulher, que correu por cerca de 2 km até conseguir pedir socorro em uma residência. Ela ainda relatou que o local onde foi deixada ers desconhecido e bastante escuro. O trio fugiu com o carro da vítima, um Fiat Siena, de cor prata, placas KWE 2424, de Porto Alegre.
Notícias relacionadas
Homem morre durante cavalgada em Rio Pardo
De acordo com informações de populares, Aldoir Marques da Roza teria sido esmagado por um cavalo após uma queda
Jovem é agredido com golpes de facão em Venâncio Aires
Caso foi registrado nesta sexta-feira, no Bairro Santa Tecla
Secretaria de Educação divulga nota após acidente com morte envolvendo ônibus que transportava estudantes
Sinistro foi registrado no final da tarde dessa quinta-feira, na RSC-287, em Santa Cruz
Entidade e escolas lamentam morte de professora na RSC-287
Andreia Kohls conduzia um Fiat Siena que colidiu frontalmente com um ônibus escolar, nessa quinta-feira