Homem ainda furtou pertences e jogou um produto não identificado na água armazenada
A Polícia Civil irá investigar um caso de tentativa de homicídio ocorrida em Sinimbu. A vítima, uma mulher de 57 anos, levou uma descarga elétrica ao entrar na residência onde mora, na localidade de Linha da Serra. O crime teria ocorrido na tarde dessa sexta-feira (20) quando o suspeito aproveitou-se da saída da vítima para agir.
Conforme registro na Delegacia de Polícia Civil, na porta da casa havia um fio elétrico ligado na fiação da tomada da geladeira. As pontas do fio estavam ligadas diretamente na fechadura da porta da residência, que foi onde a mulher sofreu a descarga.
Além disso, o suspeito, que é ex-companheiro da mulher, teria cortado cabos que ligam dois refrigeradores, cortado os canos de água, além de ter jogado um produto ainda não identificado na água que a mulher tem em uma fonte. Amostras da água foram recolhidas e entregues à polícia.
Testemunhas relataram ter visto o suspeito saindo do local em um Fusca, de cor vermelha. O homem ainda furtou dcumentos, cartões e uma quantia em dinheiro da vítima.
Notícias relacionadas
Acidente de trânsito deixa ferido em Venâncio Aires
Condutor da moto sofreu ferimentos na perna esquerda, foi imobilizado e conduzido para atendimento médico na UPA de Venâncio Aires
Após acidente no centro, condutor foge sem prestar socorro
Após colisão, condutor do Strada teve cortes na cabeça e na boca e foi atendido pelo SAMU no local do acidente
Após pane, carro é consumido pelo fogo em Linha Andréas
Família conseguiu sair em tempo do veículo, antes de ser destruído pelas chamas. Ninguém se feriu, informa Corpo de Bombeiros
Incêndio consome chalé no bairro Castelo Branco
O fogo consumiu um chalé localizado na rua Cachoeira, próximo da estação de energia. Não havia morador na casa