O acidente ocorreu por volta das 19h15min, no trevo de acesso à Capital do Chimarrão
Uma colisão entre uma motocicleta e um carro deixou um casal ferido no final da tarde deste sábado (21) na RSC-287, em Venâncio Aires. O acidente ocorreu por volta das 19h15min, no trevo de acesso à Capital do Chimarrão, e feriu o casal que seguia na motocicleta.
Segundo informações preliminares do Grupo Rodoviário da Brigada Militar, que ainda está no local, os ferimentos não foram graves. Uma ambulância da EGR fez o resgate das vítimas e as encaminhou para o Hospital São Sebastião Mártir. As identidades não foram divulgadas.
O trânsito ficou lento no local, mas já está normalizado.
Notícias relacionadas

Foragido de Santa Catarina é preso pela BM em Pantano Grande
Acusado tinha ordem judicial em aberto há três meses no município de Palhoça, e foi localizado nesta quarta-feira

Vítimas de acidente na RSC-287 vão ser sepultadas nesta quarta-feira
Conselheira tutelar e seu filho estavam em Renault Sandero que atingiu de forma frontal um micro-ônibus nesta terça-feira

Duas pessoas ficam feridas em acidente na ERS-400
Após sair da pista, automóvel capotou e incendiou

Transferida para Porto Alegre menina envolvida em acidente na RSC-287
Vítima teve traumatismo craniano e foi encaminhada para unidade especializada de atendimento