Com 15 metros de extensão, a pista conta com um medidor capaz de apontar a velocidade máxima atingida pelo usuário
Santa Cruz do Sul passa a contar com uma nova opção de lazer e diversão através do esporte. Idealizada pelo ex-atleta olímpico e técnico de atletismo Fabiano Peçanha e por seu irmão, Juliano Peçanha, uma pista de teste de velocidade foi instalada na Praça Siegrified Heuser, no Centro.
Com 15 metros de extensão, a pista conta com um medidor capaz de apontar a velocidade máxima atingida pelo usuário. O equipamento, alimentado por energia solar, é o mesmo utilizado há oito anos no Brasil, mas pela primeira vez terá um ponto fixo em Santa Cruz.
A iniciativa tem o apoio da Kopp Tecnologia e das Secretarias de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade, de Transportes e Serviços Urbanos e de Segurança, Defesa Civil e Esporte de Santa Cruz do Sul.
Notícias relacionadas

Rio Pardo agora conta com estação digital para emissão de Carteira de Identidade
Atendimento à população deve começar no dia 20 de fevereiro

Rotaract Club promove campanha de arrecadação de material escolar em Santa Cruz
A iniciativa, denominada “Minha Mochila Jeans”, já beneficiou mais de mil crianças desde o seu início

Revitalização do poliesportivo marca o início das melhorias no Parque do Chimarrão
Espaços estão sendo revitalizados para os eventos do ano

STF mantém descriminalização do porte de maconha para uso pessoal
Quantia de 40 gramas diferencia usuários de traficantes da droga