Ariosto da Rosa, 41 anos, é suspeito de matar quatro pessoas no dia 29 de novembro
Depois de um trabalho intenso da Polícia Civil, Brigada Militar e Bombeiros para encontrar o suspeito da Chacina de Pinhal Grande, Ariosto da Rosa, 41 anos, foi preso em Dona Francisca. Ele é suspeito de assassinar a tiros quatro pessoas no dia 29 de novembro.
Ele teria assassinado sua enteada, Bianca Moraes de Salles, 16 anos, em uma casa, na localidade de Rincão dos Basílios, interior de Pinhal Grande, cidade onde ele morava com a mãe da garota. Logo depois, ele teria saído da propriedade e matado Iran Gonçalves dos Santos, 10 anos, e Alex Cardoso, 17 anos, que estavam em uma parada de ônibus. Em seguida, Ariosto teria assassinado o vizinho de propriedade Afonso Gonçalves, 60 anos.
De acordo com a Delegacia da Polícia Civil (3ªDP) de Pinhal Grande, responsável pela ocorrência, "o crime teria ocorrido em vista de brigas familiares, desentendimentos com a mãe de Bianca. O suspeito era o padastro da menina e teria um suposto relacionamento com ela", declarou. Uma semana após o crime, o município, de 4,4 mil habitantes, chegou a decretar situação de emergência, por conta do medo dos moradores.
Notícias relacionadas

Mulher é estuprada em Rio Pardo; bando ainda esfaqueou primo que tentou defendê-la
Agressor apertou pescoço e pisou no peito da vítima antes de efetivar abuso; caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Jovem é detido com moto sem placa e chassi raspado
Abordagem aconteceu em barreira da BM; pelo número do motor, policiais constaram em sistema que veículo era furtado

Dona de bar é presa por tráfico de drogas em Boqueirão
Mulher vai responder ainda por corrupção de menores, em virtude do filho de 14 anos ter sido flagrado na abordagem

Funcionário de mercado encontra pacote de maconha próximo da padaria
Material foi entregue na sede da Brigada Militar. Câmeras vão ser analisadas e caso será investigado