Caso aconteceu em uma casa noturna às margens da RSC-453
A Polícia Civil de Venâncio Aires já identificou os três suspeitos envolvidos na morte de Wesley Gabriel Lopes de Souza, de 22 anos. Ele morreu na madrugada de sábado (18), após ser atingido por disparos de arma de fogo em uma casa noturna às margens da RSC-453, em Linha Grão-Pará.
Conforme as investigações preliminares da polícia, a vítima e um dos atiradores teriam uma rixa. Eles chegaram a se encontrar em uma outra festa, que estava sendo realizada no Centro de Venâncio Aires, mas nada aconteceu no local.
Relembre: Jovem morre e dois ficam feridos após ataque a tiros em Venâncio Aires
Após um período, Wesley teria chego na casa noturna e em seguida os três suspeitos também apareceram e realizaram diversos disparos na frente do local. Wesley morreu na hora. Outros dois indivíduos, de 17 e 24 anos, ficaram feridos e foram socorridos.
Um dos envolvidos foi preso pela Brigada Militar no Bairro Gressler e os outros já foram identificados e são conhecidos do meio policial.
Notícias relacionadas
Colisão deixa dois feridos na manhã de domingo em Santa Cruz
Acidente ocorreu por volta das 7 horas no cruzamento das ruas Tiradentes com a Carlos Trein Filho
Capotamento deixa ferido no centro de Vera Cruz
Condutor do Gol colidiu em um veículo Kia Cerato e capotou. Com as lesões foi levado ao hospital
Acidente na RSC-287 deixa motociclista ferido
Colisão lateral envolveu um veículo GM Astra, que se deslocava de Vera Cruz a Candelária, que obstruiu a frente de uma moto CG Titan
Acidente em Venâncio Aires deixa motociclista ferida
Sinistro evolveu carro e moto no início da noite desta sexta-feira, no bairro Cruzeiro. Motorista do automóvel não se feriu