Fala foi feita na sessão desta segunda-feira, no Plenário Nilton Garibaldi
Na sessão desta segunda-feira (20) da Câmara de Vereadores, Nicole Weber (PTB) fez uma declaração que chamou atenção de quem estava presente no Plenário Nilton Garibaldi. Ela alegou que está sendo seguida e que teme pela segurança de sua família. Durante seu discurso, a parlamentar também aproveitou para enaltecer o Ministério Público (MP) e destacar a importância do órgão em zelar pelo respeito aos impostos e combater a corrupção.
LEIA TAMBÉM: Governador Eduardo Leite vistoria cidades atingidas pelo temporal do final de semana
O tom do discurso mudou quando Nicole Weber revelou ter recebido a informação de que um vereador estaria pedindo acesso às suas faltas na Câmara. Ela se antecipou à possível crítica e explicou que enfrenta a condição de fibromialgia. “Só quero que dizer que é feio o que estão fazendo comigo. É feio ir na frente da minha casa. É feio me seguir. É feio eu ter que temer pela segurança do meu filho. Eu não vou parar agora”, afirmou.
Ela disse que denunciou a situação perante o Ministério Público e expressou seu desagrado com a invasão de sua privacidade. “Eu deixo registrado. Eu alego que estou sendo seguida. Se acontecer alguma coisa com meu filho, viro uma leoa”, finalizou.
Notícias relacionadas
Antes das 7 horas já tinha eleitor à espera
Votação inicia oficialmente às 8 horas, mas antes mesmo das 7 horas deste domingo (6) já se formavam filas em Vera Cruz
Chegou o dia: o que é preciso para votar com tranquilidade
Antes de sair de casa, é fundamental separar documento oficial com foto, checar local de votação e seção, além de fazer uma colinha com os números
Urnas de Candelária e Pantano Grande passam por teste de integridade
Ainda, no teste de autenticidade do Tribunal Regional Eleitoral, Pantano Grande, da Zona 019 tem um urna selecionada, na seção 024.
Coligação desmente acusação de corrupção em Gramado Xavier
Coligação “Gramado Xavier Merece Mais” se defende da acusação e alega ser mentira