Eleição se deu em Assembleia Mensal do Fórum dos Coredes, em Porto Alegre
O Fórum dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul elegeu, na manhã de hoje, dia 19, a Diretoria Executiva que ficará a frente da entidade pelos próximos dois anos. A presidente do Corede Produção, professora Munira Medeiros Awad e o presidente do Corede Vale do Rio Pardo, Heitor Álvaro Petry, assumem como presidente e vice, respectivamente, a partir de hoje. A eleição se deu em Assembleia Mensal do Fórum dos Coredes, em Porto Alegre. Integram a equipe diretiva: Cintia Agostini, presidente do Codevat, como 1ª secretária; Leonardo Alvim Beroldt da Silva, presidente do Corede Hortências, como 2º secretário; Hugo Reginaldo Marques Chimenes, vice-presidente do Corede Fronteira Noroeste, como tesoureiro e Heitor Soares Leal Neto, presidente do Corede Vale do Jaguari, como 2º tesoureiro.
O Conselho Fiscal é composto pelos seguintes membros: Roberto Luis Visoto, do Corede Alto Jacuí, Nelson Rogério Dapper, do Corede Alto da Serra do Botucaraí e Carlos Eugênio Azevedo dos Santos, do Corede Celeiro, todos titulares. E a suplência do Conselho Fiscal tem a seguinte representação: Vanice Helena Andrade de Matos, do Corede Fronteira Noroeste, Idioney Oliveira Vieira, do Corede Alto da Serra do Botucaraí e Álvaro Werlang, do Corede Centro Sul.
Já o Conselho Consultivo apresenta cinco membros titulares: Rogério Leandro Lima da Silveira, representando o COMUNG, Roselani Maria Sodré da Silva, como ex-presidente do Fórum dos Coredes RS, Maria Ana Valmorbida, representante da UVERGS, Carlos Joel da Silva, presidente da FETAG/RS, Adroaldo José Cavasola, representante da FAMURS e suplente Nestor Bonfanti, representante da FETAG/RS.
A presidente eleita apresentou um plano de ação contendo temas operacionais e temas estratégicos, aberto para apreciação e contribuições da plenária. Um dos objetivos da Diretoria eleita é estabelecer um espaço permanente de diálogo entre si e para com as entidades, visando à construção do coletivo.
Notícias relacionadas
Inca e Fiocruz vão produzir dados científicos sobre cigarro eletrônico
Objetivo é fortalecer políticas públicas de controle do tabagismo
A janela e o lençol sujo
Só assim poderemos ter real noção do real valor de nossos amigos
Emei Closs reinicia atividades na próxima semana em Venâncio Aires
A enchente de maio causou danos irreversíveis na estrutura do prédio
Brasil supera marca de mil casos de mpox em 2024
Número supera total notificado ao longo de todo o ano passado