Revólver calibre .38 da marca Smith & Wesson foi encontrado na cintura do indivíduo
A Brigada Militar de Encruzilhada do Sul registrou uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo no Bairro Mariano da Rocha. A ação aconteceu no fim da tarde dessa quarta-feira (19).
Conforme informações apuradas pela reportagem da Arauto News 89,9 FM, a guarnição foi acionada após receber diversas denúncias anônimas pelo telefone de emergência. Os relatos apontavam que um homem estaria portando uma arma de fogo em via pública. De posse das características descritas pelos denunciantes, os policiais se deslocaram até o local e identificaram o suspeito caminhando pela rua.
Durante a abordagem, foi encontrada na cintura do homem uma arma de fogo: um revólver calibre .38 da marca Smith & Wesson. O armamento estava municiado com cinco munições intactas e um estojo deflagrado. Além disso, no coldre da arma, os policiais encontraram mais quatro munições intactas.
Ao consultar o sistema de dados integrados, a Brigada Militar constatou que o indivíduo não possuía registro do armamento nem autorização para portá-lo. Diante disso, ele recebeu voz de prisão. Posteriormente, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. Após pagar fiança de R$ 5 mil, o homem foi liberado.
Notícias relacionadas

Dois veículos se envolvem em acidente em Santa Cruz
Colisão foi registrada no fim da tarde desta sexta-feira

Homem foge após ser flagrado pescando em açude de empresa privada em Santa Cruz
Crime aconteceu na localidade de Cerro Alegre Baixo

Homem que matou vizinho em Vale do Sol é condenado
Rui da Silva foi julgado nesta sexta-feira, no Fórum de Vera Cruz; caso teve como estopim discussão por ataque a carneiros

BM prende dois homens por invadir e furtar empresa no Distrito Industrial
O crime ocorreu por volta das 2h desta sexta-feira