Brigada Militar efetuou a prisão do suspeito na região central da cidade
Santa Cruz do Sul registrou um caso inusitado na tarde desta quarta-feira (19), quando uma mulher impediu sozinha o furto do próprio veículo e conseguiu conter o suspeito até a chegada da Brigada Militar. O fato aconteceu na Rua Marechal Floriano, na região central da cidade.
De acordo com informações da BM, um homem invadiu um Chevrolet Celta que estava estacionado na via. O veículo possui um defeito em uma das portas, que não trava corretamente, facilitando o acesso do indivíduo ao interior do automóvel. No entanto, no momento em que ele tentava furtar objetos do carro, a proprietária chegou ao local e flagrou a ação.
Ainda segundo os policiais militares, a vítima teria enfrentado o suspeito fisicamente, entrando em luta corporal com ele e trocando socos para impedir o crime. O homem tentou fugir, mas foi contido pela mulher, que acionou a Brigada Militar.
Ao chegar ao local, a guarnição efetuou a prisão do indivíduo de 31 anos, que possui antecedentes criminais por crimes semelhantes. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.
Notícias relacionadas

Foragido por estupro é preso pela BM dentro de casa noturna em Vale Verde
Homem era procurado pela Justiça de Santa Cruz do Sul há mais de meio ano. Após captura, foi conduzido à Peva

Homem preso com cocaína tinha mais de 100 munições dentro de touca em Santa Cruz
Prisão da Força Tática aconteceu na madrugada deste sábado, no Bairro Santa Vitória

Traficante preso pela BM tinha até pasta base de cocaína
Homem foi detido nesta sexta-feira com drogas, arma, munições e mais de R$ 3 mil em dinheiro

Motociclista que morreu em acidente com trator será sepultado neste sábado
Caso aconteceu na noite desta sexta-feira, na RSC-481, em Cerro Branco. Veículo pesado tracionava um graneleiro