O grupo de formandos totalizou 24 jovens de 11 municípios da região. A solenidade ocorreu no Pavilhão da Comunidade Evangélica do Centro de Vale do Sol
A Escola Família Agrícola de Vale do Sol (Efasol) formou no último sábado (14) sua nona turma de Ensino Médio e alcançou a marca de 190 egressos, filhos de agricultores, que escolheram completar esse nível de escolaridade na instituição rural vale-solense.
O grupo de formandos totalizou 24 jovens oriundos de 11 municípios da região: Arroio do Tigre, Candelária, Cerro Branco, Gramado Xavier, Herveiras, Lagoa Bonita do Sul, Paraíso do Sul, Passa Sete, Segredo, Sinimbu e Vale do Sol. A solenidade ocorreu no Pavilhão da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana do Centro de Vale do Sol.
Concluíram seus estudos os jovens: Ana Alice Berté, Caio Gabriel Böer, Caio José Massierer, Camila Gewehr, Carline Eduarda de Oliveira, Evandro Darlan Jaeger, Felipe Augusto Hintz, Gabriani de Vargas, Graziela Bringmann, Ivan Rodrigo Conrad, João Vitor Gorreis, Kauã da Silveira de Souza, Kauã Wesley Berlt, Kauan Vagner, Kelvin Natan Cassol, Leticia Tatiane dos Santos, Luiz Otávio de Souza Ribeiro, Marieli Struecker, Mateus Eduardo Zahn, Milena Aparecida de Campos, Stênia Rabuske, Vitor Gabriel do Nascimento, Yasmin de Paulo Santa Anna e Yasmin Oliveira Bringmann.
Notícias relacionadas
Daer implanta novo sistema para agilizar autorização especial de trânsito
Documentos são necessários para veículos de carga que excedem os limites padrão de peso
Mais de 60 lixeiras comunitárias serão instaladas em Venâncio Aires
Pontos serão escolhidos com base nas solicitações dos moradores das áreas urbana e rural
Aturvarp realiza assembleia e apresenta projetos aos municípios
Encontro ocorre na próxima quarta-feira, em Santa Cruz
Bolsa Família é cancelado para candidatos eleitos em 2024
No total, 1.194 famílias em todo o país foram desligadas, entre elas, sete pertencem a prefeitos, 19 a vice-prefeitos e 1.168 a vereadores