Chapa encabeçada por Gilson Becker e Angelo Hoff somou 13.455 votos e totalizou 80,45% de aprovação
Passadas as eleições municipais que elegeram os governantes em primeiro turno, nos 43 municípios do Rio Grande do Sul que tiveram chapa única para a majoritária, Vera Cruz ficou em primeiro lugar em número de votos e em quarta posição no percentual total entre os candidatos únicos. A chapa encabeçada por Gilson Becker e Angelo Hoff somou 13.455 votos e totalizou 80,45% de percentual. Apenas Alto Feliz, com 2.046 votos e 82,80%; Vista Gaúcha, com 1.922 votos e 82,20%; e Travesseiro, com 1.469 votos e 81,02%, os candidatos tiveram maior percentual, ainda que número de votos inferiores.
Aliás, em votação, depois de Vera Cruz, o segundo município com maior número chegou a 6.926, foi Feliz. Para o prefeito reeleito na Capital das Gincanas, Gilson Becker, a avaliação é muito positiva, superando as expectativas. “É uma grande satisfação receber todos esse reconhecimento à gestão e às propostas para a nova gestão, ao mesmo tempo aumentando ainda mais a responsabilidade”, resumiu.
Ainda, embora não tivesse oposição, ressaltou que ele e Angelo fizeram uma campanha intensa e propositiva, “como se tivesse outras chapas, mesmo com chapa única, valorizando os munícipes com programas eleitorais e inserções bem produzidas, trabalho em redes sociais, encontros, comícios, caminhadas, visitas, buscando estar sempre próximo da comunidade, mantendo e fortalecendo a forma de trabalho da gestão”, finalizou.
Notícias relacionadas
Lauri José Schwendler é o ganhador de R$ 50 mil do programa Nota Rural
Produtor rural reside em Linha Arroio Grande, interior de Venâncio Aires
Feira de Ciências da Unisc premia destaques nesta sexta-feira
O evento ocorre no Anfiteatro do bloco 18, do campus Sede, a partir das 8h30
ARAUTO REPÓRTER UNISC 11 de Dezembro de 2024
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Desfiles natalinos movimentam a região na noite de HOJE. ➡️ Assembleia Legislativa autoriza DAER a transferir parte da RSC-471 ao município de Santa Cruz. ➡️ Pagamento do IPVA 2025 começa HOJE com…
Combinação de vento e vegetação próxima da rede é a principal causa da interrupção de fornecimento de energia
RGE orienta população a evitar espécies de grande porte próximo da rede elétrica. Além do tempo maior para restabelecimento, existe o risco de acidentes com rompimento de cabos