Nos locais, foram encontrados produtos com prazo de validade vencido
Seis mercados foram fiscalizados nesta semana durante ação da Força-Tarefa do Programa Segurança Alimentar em Encruzilhada do Sul. No total, foram inutilizadas 3,6 toneladas de alimentos impróprios ao consumo.
Foram fiscalizados pelos agentes da FT Segurança Alimentar seis supermercados, sendo que um está interditado e o outro parcialmente interditado.
Uma pessoa foi apresentada na Delegacia de Polícia por vender produtos inadequados ao consumo. Nos locais, foram encontrados alimentos com prazo de validade vencido, armazenados de forma irregular e fora da temperatura adequada. Em alguns estabelecimentos foram inutilizados produtos vencidos em 2013 e 2014, inclusive alimentos e itens de higiene para crianças.
Participaram da operação o coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco– Segurança Alimentar), Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, e o promotor de Justiça de Encruzilhada do Sul, Diogo Hendges; além de representantes da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação (Seapi), Vigilância Sanitária Estadual e Vigilância Sanitária Municipal.
Notícias relacionadas
Carro capota após acidente no Centro de Santa Cruz
Colisão foi registrada no fim da tarde desta terça-feira
Acidente em Linha Capão deixa motociclista com fratura exposta
Condutor da Honda Titan foi socorrida pela equipe do Samu e encaminhada para o Hospital Vera Cruz. BM registrou ocorrência
Acidente no trevo da 287 causa danos materiais
Veículo Gol colidiu na traseira de um Fox na manhã desta terça-feira, num amanhecer com neblina na região
Condenado por estupro de vulnerável é preso pela BM de Venâncio Aires
Ele foi detido no Bairro Santa Tecla e encaminhado à Peva