Candidata número 7 leva a paixão gincaneira para a passarela ao representar sua equipe, a Largados, e Emanuel Gonçalves Studio de Beleza
Yasmin da Silveira de Oliveira tem 24 anos, é formada em Administração e pós-graduanda em Gestão de Pessoas. Trabalha como recrutadora na Rota de Santa Maria e acredita que sua profissão está atrelada ao seu propósito de vida e de soberana: se conectar com as pessoas, fazer a diferença na vida delas. Se eleita neste dia 29 de março, Mimi, como é mais conhecida na comunidade, quer levar a grandiosidade, a hospitalidade e o amor dos vera-cruzenses por onde passar. O sonho de soberana nasceu junto da família, um incentivo que veio de casa e ao participar ativamente dos eventos, como gincana, Feira da Produção, baile do município, esse desejo “foi crescendo absurdamente“, diz a representante da equipe Largados e do Emanuel Gonçalves Studio de Beleza.
Como gincaneira, confessa ela, candidata que será a sétima a desfilar no ginásio poliesportivo, a entrada das soberanas com o vestido oficial no Baile do Município, ocasião em que é revelada a equipe campeã da gincana, seria a realização de um grande sonho. Mas independente da faixa e da coroa, Yasmin acredita que cada um dos vera-cruzenses é responsável por divulgar, mostrar o que tem Vera Cruz com o seu olhar, e é isso que torna essa cidade hospitaleira, que recebe muito bem os visitantes. Ana Luiza Rabuske, eleita rainha em 2010, deixou um recado para a candidata e falou do aprendizado em oratória com o seu reinado. E perguntou o que a comunidade espera de uma soberana e como ela se encaixa nesse papel. A resposta está aqui, nesse vídeo.
A cobertura da 16ª Escolha das Soberanas de Vera Cruz capitaneada pelo Grupo Arauto tem o apoio da Prefeitura de Vera Cruz e o patrocínio de Padaria Roque Schuh, Dr. Mauro Souza, Rech Loteamentos, Salão Miragem, Globo Materiais Elétricos, MV Painéis de Led, Funerária Caminho da Paz, Mega Mix Ferragens, Óptica Martin e Posto HC.
Notícias relacionadas

“Terá gostinho de superação”, afirma Rainha sobre Expocande 2025
Festividade inicia no dia 30 de abril; edição também marca os 100 anos de emancipação de Candelária

Mostra reúne mais de 50 artistas em galeria temporária no Quiosque da Praça
Mercado de Arte acontece de 25 de abril a 10 de maio e é aberto ao público

Após dez anos, moradores de Mato Leitão concluem projeto e visitam todos os municípios do Rio Grande do Sul
Carlos Ruschel e Diana Alves exploraram os municípios gaúchos juntamente com o filho Augusto

Programação da 15ª Feira da Produção terá show nacional
Evento de lançamento ocorre na segunda-feira (28), na Comunidade Católica Santa Teresa, para convidados