Bombeiros Voluntários atenderam ocorrências; ninguém ficou ferido
Candelária foi atingida por um temporal na noite desse domingo (16), que causou queda de árvores e de cabos de energia em diversos pontos do município. Os Bombeiros Voluntários foram acionados para atender as ocorrências registradas, especialmente, em localidades do interior.
De acordo com os profissionais, árvores caíram em residências e obstruíram estadas nas localidades de Linha do Rio e Linha Alta. Além da retirada dos materiais, os Bombeiros Voluntários realizaram a sinalização de locais em que fios de luz energizados ofereciam risco à população.
Equipes da Defesa Civil de Candelária também foram acionadas e atenderam a localidade de Linha Brasil, nos pontos em que houve destelhamento de residências. Em caso de emergências, a população pode acionar os Bombeiros Voluntários de Candelária pelo número 3743 1930.
Notícias relacionadas

Edlesleinen: três anos oferecendo enxovais sofisticados e personalizados em Santa Cruz
Empreendimento está localizado na Rua Gaspar Silveira Martins, número 2159, loja 1

Parque da Oktober tem horário ampliado a partir desta quarta-feira
A medida é uma solicitação de alguns grupos de corrida e caminhada da cidade

Centro de Bem-Estar Animal estará fechado nesta quarta-feira
Espaço fica localizado na Granja Municipal, em Linha Santa Cruz

Obra do Calçadão volta a bloquear trecho do Centro a partir desta terça-feira
A informação é da Secretaria de Segurança e Trânsito do município