Dupla, que já tinha antecedentes e foi flagrada por guarnição da Força Tática, terminou encaminhada ao presídio
Em ação de combate ao tráfico de drogas nesta segunda-feira (17), em Santa Cruz do Sul, a equipe da Força Tática da Brigada Militar prendeu duas pessoas e aprendeu cocaína pronta para a venda, além de maconha e apetrechos relacionados ao comércio de entorpecentes.
A ação aconteceu no início da tarde, por volta das 12h10min, em imóvel do Bairro Margarida. Os policiais chegaram no local e, ao avistar os PMs, um dos moradores tentou fechar a porta, mas não conseguiu evitar a abordagem.
Em revista na residência, foram encontradas sobre uma cama várias porções de cocaína já embaladas para venda. Além do homem, no local estava sua companheira. Ela já tinha antecedentes por tráfico, e ele possuía registros por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, homicídio e tráfico em sua ficha.
Em buscas na casa, foram encontradas mais porções de cocaína, além de maconha e itens para embalagem e fracionamento das drogas, como tesoura, fita adesiva e balança de precisão.
Ao todo, foram apreendidas 175 porções de cocaína, que pesaram 146,6 gramas; duas porções maiores da mesma droga, que resultaram em 166,2 gramas; duas porções de maconha, que pesaram 10 gramas; e R$ 792,00 em dinheiro.
A dupla presa em flagrante foi levada para o hospital para realizar exames de lesões e depois à delegacia, onde o flagrante foi lavrado. Posteriormente, os dois foram conduzidos ao presídio. Os nomes deles foram mantidos em total sigilo pelas autoridades policiais.
Notícias relacionadas

Dois veículos se envolvem em acidente em Santa Cruz
Colisão foi registrada no fim da tarde desta sexta-feira

Homem foge após ser flagrado pescando em açude de empresa privada em Santa Cruz
Crime aconteceu na localidade de Cerro Alegre Baixo

Homem que matou vizinho em Vale do Sol é condenado
Rui da Silva foi julgado nesta sexta-feira, no Fórum de Vera Cruz; caso teve como estopim discussão por ataque a carneiros

BM prende dois homens por invadir e furtar empresa no Distrito Industrial
O crime ocorreu por volta das 2h desta sexta-feira