Líder de Governo frisou que continuará cobrando soluções para problemas recorrentes, como a falta de professores em sala de aula
O vereador Edson Azeredo (PL) assumiu o cargo de líder de governo na Câmara de Santa Cruz do Sul com a promessa de manter uma postura firme e comprometida com as demandas da população. Segundo ele, sua forma de trabalho continuará sendo marcada pela cobrança por resultados e pela coerência entre palavras e ações.
“Eu sempre fui um cara de cobrar muito, eu sempre fui uma pessoa de: ‘tu não é obrigado a falar, mas o que tu fala, tu é obrigado a cumprir’. Quando o chefe de gabinete do prefeito Telmo, eu era exatamente assim com os secretários, falava o que achava que tinha que falar e cobrava o que achava certo. Aqui na Câmara de Vereadores não vai mudar nada“, destacou.
Azeredo enfatizou que, mesmo como líder do governo, continuará cobrando soluções para problemas recorrentes, como a falta de professores em sala de aula. Ele também destacou a importância de retomar iniciativas que, em sua visão, foram mal conduzidas pelo governo anterior. “Não interessa se tu é oposição ou governo, tu é vereador eleito e tem que trabalhar pelo que o povo precisa. Pode continuar esperando desse vereador a mesma posição de cobrança. Só que, com certeza, eu acredito que dessa vez será diferente, porque o prefeito Sérgio tem se colocado muito à disposição da Câmara de Vereadores.”
Edson finalizou destacando que o papel do líder de governo é servir de ponte entre o Legislativo e o Executivo. Ele acredita que, com um diálogo mais aberto entre a Prefeitura e a Câmara, será possível atender melhor às demandas da população.
Notícias relacionadas

Parque do Ibirapuera pode ser referência em modelo de concessão do Parque da Gruta, sugere vereador
Conforme Eduardo Wartchow, medida garantiria a manutenção do espaço e ampliação de atividades

Prefeitura prevê nova licitação em até 45 dias para a retomada das obras na BR-471
Informação foi confirmada pelo vice-prefeito Alex Knak em entrevista à Arauto News 89,9 FM

Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Santa Cruz defende parcerias público-privadas
Em entrevista à Arauto News, Leonel Garibaldi destacou os desafios e as principais iniciativas de sua pasta

STF declara inconstitucional lei que proíbe linguagem neutra em escolas
Plenário aplicou entendimento de que município não tem competência para legislar sobre diretrizes e bases da educação