Caso aconteceu no início de dezembro, na Rua Osvaldo Aranha
Foi confirmada a morte de uma das mulheres envolvidas em um acidente de trânsito que ocorreu no dia 4 de dezembro, na Rua Osvaldo Aranha, no Centro de Venâncio Aires.
A vítima é Asta Weiss, de 69 anos. O falecimento ocorreu nesta segunda-feira (16), no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas.
O sinistro de trânsito aconteceu quando Asta e a irmã, de 58 anos, tentavam entrar em um automóvel Tucson, conduzido pelo cunhado de Asta, de 79 anos.
No entanto, segundo relatado pelo homem à Polícia Civil, ele teria perdido o controle sobre a perna e arrancado bruscamente o automóvel. Com isso, acabou derrubando e machucando as duas familiares. Depois, ainda atingiu uma motociclista.
As três foram socorridas e encaminhadas para atendimento no Hospital São Sebastião Mártir (HSSM). Asta, no entanto, foi transferida para o HPS devido as gravidades dos ferimentos.
Notícias relacionadas
Homem é preso após atropelar ex-companheira em Santa Cruz
Vítima, que havia registrado ocorrência contra o agressor no fim de semana, foi socorrida em estado grave após o atropelamento ocorrido no Bairro Ana Nery
Homem mata esposa em Passo do Sobrado
Mulher não resistiu ao ferimento causado por uma faca cravada no abdômen. Marido tentou se matar, mas sobreviveu e está no hospital
Homem é preso após atirar com arma de pressão no olho da companheira em Santa Cruz do Sul
Crime ocorreu na localidade de São Martinho; mulher foi transferida para Porto Alegre
Identificado homem morto a tiros em Encruzilhada do Sul
Ao menos dez tiros foram ouvidos por populares