Homem ainda cumpria suspensão do direito de dirigir por ter sido flagrado dirigindo alcoolizado
A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que utilizava CNH falsa. Ele ainda violou a suspensão do direito de dirigir e encontrava-se sob o efeito de álcool. O fato aconteceu por volta das 23h de domingo (15), na BR-386, em Lajeado.
Os policiais realizavam fiscalização no quilômetro 340 da rodovia, quando abordaram o condutor de um Fiat Uno Vivace com placas de Sapucaia do Sul. Eles suspeitaram da CNH apresentada pelo motorista e, após análise minuciosa, verificaram que ela era falsa.
O homem foi convidado a realizar o teste do etilômetro, cujo resultado foi 0,43 mg/L. Qualquer resultado acima de 0,33 mg/L é considerado crime de trânsito.
Em consulta aos sistemas, a PRF constatou ainda que o condutor cumpria suspensão do direito de dirigir desde agosto deste ano por ter sido flagrado dirigindo sob a influência de álcool.
O motorista, de 44 anos e residente em Sapucaia do Sul, foi encaminhado à polícia judiciária de Lajeado. Ele deverá responder por uso de documento falso, violação da suspensão do direito de dirigir e também pela reincidência em dirigir sob a influência de álcool.
Notícias relacionadas
Acidente de trânsito deixa ferido em Venâncio Aires
Condutor da moto sofreu ferimentos na perna esquerda, foi imobilizado e conduzido para atendimento médico na UPA de Venâncio Aires
Após acidente no centro, condutor foge sem prestar socorro
Após colisão, condutor do Strada teve cortes na cabeça e na boca e foi atendido pelo SAMU no local do acidente
Após pane, carro é consumido pelo fogo em Linha Andréas
Família conseguiu sair em tempo do veículo, antes de ser destruído pelas chamas. Ninguém se feriu, informa Corpo de Bombeiros
Incêndio consome chalé no bairro Castelo Branco
O fogo consumiu um chalé localizado na rua Cachoeira, próximo da estação de energia. Não havia morador na casa