18 de abril é celebrado a Sexta-feira Santa e 21 de abril Tiradentes
Devido aos feriados de Sexta-feira Santa, no dia 18, e Dia de Tiradentes, na segunda-feira, 21, os serviços nas repartições municipais de Santa Cruz do Sul terão alterações. Funcionarão normalmente os serviços essenciais, como o Centro Materno Infantil (Cemai); Hospitalzinho; Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU); Pronto Atendimento Municipal do Hospital Santa Cruz; UPA do Bairro Esmeralda; UPA Central; Guarda Municipal e Guarda Municipal e de Trânsito; Abrigo Municipal Feminino e Masculino; Albergue; Setor de Inspeção Municipal (SIM).
Em regime de plantão, funcionarão a Casa de Passagem para Mulheres em situação de violência; Setor de Transportes – motoristas de plantões; Conselho Tutelar; Setor de Hidráulica; Centro de Atendimento Psicossocial para Álcool e Drogas (Caps AD), setores de Iluminação e Semáforos. A Guarda Municipal atende pelo 153.
A empresa Conesul Soluções Ambientais trabalhará normalmente no recolhimento do lixo. Já a Cooperativa de Catadores e Recicladores de Santa Cruz (Coomcat) não fará o recolhimento no feriado de sexta, 18. No sábado, 19, o atendimento é das 7h30 às 12h, e na segunda, 21, Feriado de Tiradentes, funcionará normalmente.
Com relação às feiras rurais, a Central, situada na Rua Fernando Abott, próximo ao Fórum, estará aberta das 7h ao meio-dia na Sexta-Feira Santa. No sábado, 19, todas as feiras funcionam normalmente. Já na segunda-feira, 21, toda as feiras estarão fechadas.
Notícias relacionadas

Poetter Informática e Energia Solar: 25 anos oferecendo soluções inteligentes em Santa Cruz
Empreendimento fica localizado na Rua Júlio de Castilhos, 1444, no Bairro Goiás

Unisc marca presença na Conferência Anual da Associação Brasileira de Educação Internacional
Vice-reitora e coordenador da Assessoria Internacional participaram da programação

Anatel e Ancine fazem acordo para combater pirataria de filmes e séries
Agências intensificarão fiscalização e bloqueio de plataformas ilegais

Prefeitura de Santa Cruz planeja ampliar rede de luz trifásica no interior
Secretaria de Agricultura deseja criar projetos para melhorar as condições de vida e trabalho dos produtores rurais