Isadora Friedrich precisa realizar uma cirurgia particular que terá gastos de aproximadamente R$ 170 mil
A santa-cruzense Isadora Friedrich, de 26 anos, foi diagnosticada com um tumor maligno na medula cervical e está correndo contra o tempo para realizar uma cirurgia que a ajude a vencer a doença.
O Sistema Único de Saúde (SUS) não possui nenhum plano de tratamento na área por não haver profissionais especializados. Por isso, a jovem precisa realizar o tratamento particular. A cirurgia, internação de dois dias na UTI, três dias no quarto e gastos com hospedagem custam aproximadamente R$ 170 mil.
Assim, a jovem e sua família pedem a ajuda da comunidade de Santa Cruz e região para arrecadar o valor necessário para o procedimento. As doações podem ser feitas por pix, através da chave CPF 040.294.140-36, ou pela Vakinha Online, clicando aqui.
Segundo Isadora, o médico especialista solicitou a cirurgia com urgência, que terá que ser feita até o dia 5 de dezembro de 2023. Se o prazo se estender, o tumor poderá aumentar para região da C1 (cervical 1) e afetar o funcionamento do pulmão e do coração, levando a óbito. Após a realização da cirurgia, será necessário o tratamento com quimioterapia e radioterapia.
Notícias relacionadas
Garbo Negócios Imobiliários: há um ano concretizando sonhos em Santa Cruz
Imobiliária fica localizada na Avenida João Pessoa, número 294, no Centro da cidade
Santa Cruz do Sul terá passe-livre no domingo de votação
Todos os usuários terão direito ao benefício de isenção do pagamento das tarifas, medida que visa facilitar os deslocamentos
Justiça Eleitoral estima divulgação de resultados pelas 19 horas
Ainda que partidos e coligações iniciem logo após às 17 horas a apuração extra-oficial, juiz explica trâmite
Maquete da barragem de Dona Josefa pode ser conferida na Prefeitura
Obra que está em execução no interior de Vera Cruz motivou projeto escolar que está em exposição à comunidade