Outros objetos também foram apreendidos e terão origem investigada
A Polícia Civil de Venâncio Aires recuperou, nesta terça-feira (15), uma motosserra furtada que estava sendo anunciada para venda em uma rede social. A rápida ação dos policiais resultou na apreensão do objeto, sua devolução ao proprietário, e na prisão em flagrante de um suspeito por receptação.
A ocorrência teve início quando a vítima reconheceu sua motosserra em uma postagem no Facebook e procurou a Delegacia de Polícia para relatar o fato. Com base nas informações, os policiais civis se deslocaram até uma residência no Bairro Gressler, onde o objeto foi localizado.
Além da motosserra furtada, outros objetos semelhantes foram encontrados e apreendidos no local. A origem desses bens será investigada e, caso seja confirmada a procedência ilícita, eles serão devolvidos às vítimas correspondentes. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e autuado em flagrante.
“A rápida identificação e recuperação do bem mostra a importância da resposta imediata e da colaboração da população. Os demais objetos encontrados passarão por apuração, e, caso se confirmem como furtados, também serão devolvidos aos seus legítimos donos”, afirmou o delegado Guilherme Dill.
Notícias relacionadas

Homem é flagrado com motocicleta furtada em Passa Sete
O veículo foi recolhido por um guincho

Brigada Militar prende jovem por adulteração de moto em Encruzilhada do Sul
Ação ocorreu na Avenida Olegário Moreira, no bairro Alto Alegre

Indícios de autoria, custódia no hospital e dinâmica cruel: o que se sabe sobre morte de mulher em Santa Cruz
Companheiro de vítima permanece internado e teria alegado versão sobre assalto; na Câmara, porém, vereador apresentou detalhes do caso

Pedestre é atropelado por carreta na RSC-153
Veículo de carga seguia de Gramado Xavier para Barros Cassal quando ocorreu o acidente. Vítima foi levada em estado grave para o hospital