Prefeito Mano Paganotto compartilhou detalhes sobre as negociações em andamento com uma companhia nacional
A Administração Municipal de Pantano Grande está trabalhando para atrair novas empresas ao município, com o objetivo de fortalecer a economia local e gerar mais empregos. Em entrevista à Arauto News 89,9 FM, o prefeito Mano Paganotto compartilhou detalhes sobre as negociações em andamento com uma companhia nacional que pode se instalar na cidade.
De acordo com o chefe do Executivo, a negociação teve início na sexta-feira (14), com uma reunião. Se a parceria for fechada, será inaugurada uma central de distribuição inédita na região. “Vai mudar a cara e a forma da opção de emprego aqui em Pantano Grande. Santa Cruz não tem, nós não temos aqui na região. Então, gostaram muito da nossa localização geográfica. Esta empresa que está vindo para cá, vai mudar totalmente a característica da mão de obra do nosso município. E isso faz com que sejamos vistos de forma diferente. Pantano Grande, ficando a 120 quilômetros de Porto Alegre, a capital do Estado, e 270 do Porto de Rio Grande, o que só falta é vender”, disse.
Além disso, uma reunião importante ocorrerá na segunda-feira (17), em Porto Alegre, com uma multinacional interessada em expandir suas operações fora da capital. O prefeito garantiu que o município está preparado para receber a empresa, com a infraestrutura necessária e condições vantajosas para atrair o investimento. “Nós aqui estamos com tudo pronto. Um prefeito que vive o momento da empresa, onde o empresário tem que ter alguma vantagem boa para vir para cá”, afirmou Paganotto.
Ouça a entrevista completa:
Notícias relacionadas

Caso importado de sarampo no Rio Grande do Sul é alerta para a necessidade da vacinação
Paciente é morador da Capital, que retornou de viagem dos Estados Unidos, e não possui comprovação vacinal

Representantes da Corsan e vice-prefeito vistoriam obras de expansão da rede de esgoto
O grupo percorreu as ruas dos bairros Santo Inácio e Verena

Crianças de projeto social recebem prefeito com música e dança em Rio Pardinho
No local, 60 crianças e adolescentes da localidade são atendidas de segunda a quarta-feira, no turno inverso ao da escola

Associação dos Moradores do Bairro Esmeralda de Santa Cruz promove galeto solidário
Ação é em prol de Melissa da Rosa Oliveira de Assis, que foi diagnosticada com Leucemia Linfoide Aguda tipo B