Em entrevista à Arauto News 89,9 FM, a secretária de Turismo de Santa Cruz, Jaqueline Marques, destacou a necessidade de investir na estrutura do espaço
Santa Cruz do Sul tem o privilégio de contar com um parque no centro da cidade. O Parque da Oktoberfest dispõe de uma ampla infraestrutura e opções de lazer. Dentro dele, um dos espaços recentemente inaugurados e que já foi palco de diversas apresentações é o Centro de Eventos. Reconhecendo o potencial desses dois ambientes como importantes atrativos turísticos do município, a Secretaria de Turismo projeta melhorias nos locais, além de promover grandes eventos.
Em entrevista à Arauto News 89,9 FM, a secretária de Turismo de Santa Cruz, Jaqueline Marques, destacou a necessidade de melhorias na estrutura do Parque da Oktoberfest. “Ele ficou muito tempo sem os devidos investimentos e já apresenta essa carência. É um parque realmente grande, um grande desafio”, frisou.
Um dos principais objetivos da secretaria é viabilizar a realização de grandes eventos no local. “O Centro de Eventos foi construído há pouco tempo com o intuito de colocar Santa Cruz do Sul na rota do turismo de negócios. Vamos trabalhar nesse fomento para que possamos trazer grandes eventos, feiras e congressos para a cidade”, explicou Jaqueline.
Segundo ela, além do Centro de Eventos, o parque abriga outras áreas que exigem atenção, como o Pavilhão Central, que necessita de climatização. Para viabilizar as melhorias, a secretaria está mapeando e elaborando um cronograma de ações para atender às necessidades de revitalização do parque e de outros pontos turísticos.
Notícias relacionadas

Biblioteca Pública Municipal Caá Yari passa a integrar o Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas
Local também recebeu uma certificação por parte do Governo Federal

O encanto das soberanas motiva Nicoly de Alexandrino a viver essa experiência
Candidata número 14 é a representante da empresa InfoServ-Net no concurso que acontece no dia 29 de março

Gincana de Vera Cruz anuncia elaboradores
Tradicional disputa se realiza de 30 de maio a 1º de junho e deve envolver cinco equipes: Largados, Kabonghi, Tigers, Xiruz e Selvagens

Orquestra de Câmara da Unisc realiza concerto de abertura de temporada
O espetáculo ocorre na próxima quarta-feira