Duas televisões foram levadas de loja. Três foram presos na madrugada deste sábado
Um taxista de Santa Cruz do Sul foi preso na madrugada deste sábado (14) após fazer uma corrida mal intensionada. O profissional, ao ser abordado pelos policiais, relatou que levou dois indivíduos do Parque da Oktoberfest até o Beco dos Cachorros. Seria uma corrida normal, se no caminho não tivesse sido comparsa para um crime. Na Rua Tenente Coronel Brito, os indivíduos pediram para parar o veículo, arrombaram as grades de uma loja de móveis e eletrodomésticos e retornaram ao táxi com duas televisões furtadas. A corrida custou R$ 70,00.
A inteligência da Brigada Militar, após informações via telefone 190, acompanhou o caso e efetuou as prisões. O taxista, identificado como Inácio Augusto da Silva, de 52 anos, foi preso em abordagem na Rua Ernesto Alves. Já os autores do furto, Elvis Miguel dos Santos Furtado, de 32 anos, e Rodrigo Maidana Santos, de 19 anos, foram detidos no Beco dos Cachorros. Eles tentaram reagir – um deles mordeu a mão de um policiail – mas não conseguiram escapar. As duas televisões estavam na casa de Santos, na Rua da Pedreira, e foram recuperadas.
Os três indiciados fizeram exames no Hospital Santa Cruz (HSC), foram encaminhados à Delegacia de Polícia e levados ao Presídio Regional onde vão cumprir penas a serem estipuladas.
Notícias relacionadas

Venâncio Aires apresenta demandas não contempladas no projeto da concessão da RSC-453; confira
Na próxima quarta-feira, está agendada uma audiência pública na Câmara de Vereadores

Rio Pardo abre processo seletivo para motorista de veículo pesado e operador de máquina
As inscrições iniciam na segunda-feira

Governo federal anuncia entrega de novas ambulâncias para municípios da região
Na região, quatro cidades serão contempladas; confira quais

Santa Cruz é quinto município com mais casos de dengue no estado
Bairros com maior número de confirmações são Centro, Arroio Grande, Dona Carlota, Faxinal e Santa Vitória