Caso é o segundo crime contra condutores de corridas particulares neste mês de fevereiro. Polícia Civil está investigando as ocorrências
Mais um assalto a um motorista de aplicativo foi registrado em Santa Cruz do Sul. Este caso aconteceu por volta das 20h30min desta quinta-feira (13), quando o condutor realizava uma corrida até o Beco do Cléber, no Bairro Progresso. Ao seguir pela via, foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta.
Ambos estavam escondendo os rostos em capacetes escuros. O bandido que estava na carona, armado com um revólver calibrer 38, anunciou o assalto e exigiu dinheiro. Após roubar cerca de R$ 700,00, a dupla fugiu na moto. A Brigada Militar foi acionada e fez buscas, mas não localizou os autores. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo caso no mês
Este foi o segundo caso de ataque a motorista de aplicativo ocorrido neste mês em Santa Cruz do Sul. No dia 1º de fevereiro, um outro condutor de corridas particulares foi agredido com golpes de faca na cabeça, tendo sido atingido também nos braços. Após ser ferido, dois homens o levaram dentro de um veículo sedan até o Hospitalzinho, no Bairro Santa Vitória, e depois fugiram.
Devido à gravidade dos ferimentos, o motorista de aplicativo foi transferido para um hospital de Santa Maria. Ele permanece internado na unidade de saúde. Os dois casos registrados vêm sendo investigados pela Polícia Civil.
Notícias relacionadas

Foragido por estupro é preso pela BM dentro de casa noturna em Vale Verde
Homem era procurado pela Justiça de Santa Cruz do Sul há mais de meio ano. Após captura, foi conduzido à Peva

Homem preso com cocaína tinha mais de 100 munições dentro de touca em Santa Cruz
Prisão da Força Tática aconteceu na madrugada deste sábado, no Bairro Santa Vitória

Traficante preso pela BM tinha até pasta base de cocaína
Homem foi detido nesta sexta-feira com drogas, arma, munições e mais de R$ 3 mil em dinheiro

Motociclista que morreu em acidente com trator será sepultado neste sábado
Caso aconteceu na noite desta sexta-feira, na RSC-481, em Cerro Branco. Veículo pesado tracionava um graneleiro