Abordagem aconteceu na Rua Gaspar Silveira Martins
A Guarda Municipal, vinculada à Secretaria de Segurança e Trânsito, apreendeu uma motocicleta em situação irregular nessa quinta-feira (13). Durante patrulhamento na Rua João Werlang, os agentes de segurança identificaram irregularidades no veículo e iniciaram acompanhamento até a Rua Gaspar Silveira Martins, onde foi realizada a abordagem.
Segundo a Guarda Municipal, ao verificarem a moto, os agentes constataram que a placa estava sem o lacre, o número do chassi encontrava-se raspado e a cor do veículo havia sido adulterada.
Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado ao Hospital Santa Cruz para a realização de exame de praxe e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi preso em flagrante. A motocicleta foi removida para o depósito credenciado do Detran.
Notícias relacionadas

Incêndio destrói veículo na BR-471
Sinistro foi registrado no fim da tarde desta terça-feira

PRF prende taxista que divulgava localização de “blitz” policiais no WhatsApp
Ação ocorreu na tarde desta terça-feira

Capitão Maicon Crumenauer assume a 3ª Companhia da BM de Venâncio Aires
Solenidade foi realizada no plenário Vicente Schuck, na Câmara de Vereadores

Playstation subtraído em Frederico Westphalen através de golpe é localizado em Santa Cruz
Polícia Civil vai averiguar a conduta do proprietário da loja que revendeu o eletrônico a um morador do município