Evento para as crianças foi realizado por grupo de amigos e voluntários
O domingo foi especial no Bairro Pedreira, em Santa Cruz do Sul. A tradicional caça aos ovos reuniu dezenas de crianças em um momento mágico de alegria, união e muito chocolate. Essa ação, como em todos os anos, foi possível graças ao esforço de um grupo de moradores apaixonados pela comunidade, que se une em todas as datas comemorativas com um único objetivo: fazer as crianças sorrirem.
Tudo é feito com muito amor, por meio de doações e arrecadações da própria população, mostrando que quando há solidariedade e união, grandes coisas acontecem. O grupo de amigos trabalha há anos com dedicação e carinho e prometo continuar levando felicidade ao coração das crianças do bairro por muitos anos.
Os organizadores agradeceram aos apoiadores da ação: Família Klein; vereadora Nicole Weber; Gabriel Borba; aos médicos da Clínica Corpo e Saúde (Carolina, Tânia, Mateus e Angélica); ao vice-prefeito Alex Knak; aos vereadores Andrei e Teco; à dra. Marina Weber; Lucimara Alves da Rosa; Veridiana; Jaci de Siqueira; família Stein; Silvana Bencke; Diessica Rocha; Iolanda Rocha; e a Padaria Panisul.
A ação foi realizada pelo Grupo de Amigos, com os integrantes Ester, Marli, Marilene, Francieli, Gorete, Ruben Toillier, Eraci, Maria Eliane, Liane, Daiane e Kassiandra, além do apoio de voluntários que se uniram à causa.
Notícias relacionadas

Convenção coletiva do comércio em Santa Cruz deve ser assinada na terça-feira
Acordo definirá reajuste salarial e renovação de cláusulas sociais para trabalhadores do setor de lojas no município

Horóscopo: A semana inicia com a possibilidade e você refletir
Será um bom momento para refletir e expressar criativamente o que você quer, sobre seus relacionamentos e sobre um equilíbrio harmonioso necessário. Que sementes gostaria de plantar agora?

Saiba quem são os cardeais brasileiros que podem escolher o novo papa
Gaúcho de nascimento e atual arcebispo de Porto Alegre estão entre os nomes responsáveis pela decisão

Saiba qual o rito que ocorre após a morte do Papa
Jorge Mario Bergoglio deixa legado de simplicidade e compromisso com os mais pobres; conclave será convocado para eleger sucessor