As atividades já iniciam na próxima segunda-feira
O projeto Esporte Para Todos, realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Santa Cruz do Sul, retoma suas atividades neste ano em um novo formato. Além de ampliar o atendimento para mais entidades, ele ocorrerá com a orientação de uma profissional de educação física, designada especificamente para o projeto.
De acordo com o psicólogo Flávio Ramon, que coordena a iniciativa, juntamente com a professora de educação física, Viviane Lopes, a nova proposta contemplará novas instituições que prestam atendimento para diversos públicos. “Vamos ampliar e qualificar a capacidade de atendimento do projeto para entidades que prestam serviços essenciais na área da inclusão social“, disse Ramon.
Dentre as instituições que receberão o projeto estão a Associação de Auxílio aos Necessitados (Asan), Girassol Centro Municipal de Autismo, Residenciais Inclusivo e Terapêutico, do Vale do Nazaré, e Associação de Pais e Amigos dos Execpcionais (Apae) e Centro-Dia/APAE.
O projeto é uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Inclusão, através do Departamento de Inclusão da Pessoa com Deficiência, e do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (Compede).
As atividades já iniciam na próxima segunda-feira, 17, na Associação de Auxílio aos Necessitados (Asan). Na terça, 18, receberão o projeto a Apae e o Girassol Centro de Autismo.
Notícias relacionadas

Venâncio Aires apresenta demandas não contempladas no projeto da concessão da RSC-453; confira
Na próxima quarta-feira, está agendada uma audiência pública na Câmara de Vereadores

Rio Pardo abre processo seletivo para motorista de veículo pesado e operador de máquina
As inscrições iniciam na segunda-feira

Governo federal anuncia entrega de novas ambulâncias para municípios da região
Na região, quatro cidades serão contempladas; confira quais

Santa Cruz é quinto município com mais casos de dengue no estado
Bairros com maior número de confirmações são Centro, Arroio Grande, Dona Carlota, Faxinal e Santa Vitória