Ela estava detida desde que as investigações e resultados das perícias indicaram o uso do veneno
A mulher suspeita de matar três pessoas da mesma família com um bolo envenenado com arsênio em dezembro do ano passado, em Torres, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (13). Deise Moura dos Anjos estava detida na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A suspeita é de suicídio.
De acordo com a Polícia Civil, sete pessoas da mesma família estavam reunidas em uma casa, durante um café da tarde alguns dias antes do natal, quando começaram a passar mal após comer fatias do bolo. Zeli dos Anjos, que preparou o doce em Arroio do Sal e levou para Torres, também foi hospitalizada.
Três mulheres morreram no intervalo de algumas horas. Tatiana Denize Silva dos Anjos e Maida Berenice Flores da Silva, irmã e sobrinha de Zeli, tiveram parada cardiorrespiratória, segundo o hospital. Neuza Denize Silva dos Anjos, outra irmã da mulher que preparou o bolo, teve como causa da morte divulgada “choque pós-intoxicação alimentar”.
Zeli dos Anjos, sogra de Deise Moura dos Anjos, recebeu alta do hospital em janeiro deste ano. Segundo o delegado Marcus Veloso, responsável pela investigação, ela foi a única pessoa da casa a comer duas fatias. Uma criança de 10 anos também comeu o bolo e precisou de atendimento médico, mas já recebeu alta.
Notícias relacionadas

Foragido por estupro é preso pela BM dentro de casa noturna em Vale Verde
Homem era procurado pela Justiça de Santa Cruz do Sul há mais de meio ano. Após captura, foi conduzido à Peva

Homem preso com cocaína tinha mais de 100 munições dentro de touca em Santa Cruz
Prisão da Força Tática aconteceu na madrugada deste sábado, no Bairro Santa Vitória

Traficante preso pela BM tinha até pasta base de cocaína
Homem foi detido nesta sexta-feira com drogas, arma, munições e mais de R$ 3 mil em dinheiro

Motociclista que morreu em acidente com trator será sepultado neste sábado
Caso aconteceu na noite desta sexta-feira, na RSC-481, em Cerro Branco. Veículo pesado tracionava um graneleiro