Colisões aconteceram às 17h45min e às 18h29min
A Rua Sete de Setembro, em Venâncio Aires, registrou dois acidentes no fim da tarde desta quinta-feira (13). As ocorrências aconteceram em um intervalo de menos de uma hora, às 17h45min e às 18h29min.
A primeira colisão envolveu uma motocicleta e um carro, próximo ao trevo do Bairro Battisti, em frente a um posto de gasolina. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o caroneiro da moto, um homem de 23 anos, teve ferimentos na perna esquerda e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O motociclista e o motorista do carro não ficaram feridos.
Já o segundo acidente aconteceu no cruzamento com a Rua Osvaldo Aranha. A colisão entre dois carros deixou as motoristas dos veículos feridas. As vítimas, de 38 e 46 anos, foram encaminhadas ao Hospital São Sebastião Mártir.
Notícias relacionadas

Preso preventivamente o assassino confesso de idoso em Rio Pardo
Homem admitiu que atirou contra Zimer de Oliveira Rocha em Albardão, mas alegou legítima defesa

Criança morre após ser jogada de ponte pelo próprio pai em São Gabriel
O crime foi registrado na tarde desta terça-feira, por volta de 13h30min

Menino de 3 anos morre vítima de afogamento em Santa Cruz
Criança havia dado entrada no hospital no domingo, após se afogar em uma piscina

Homens são presos furtando fios de cobre em Venâncio Aires
Para realizar o crime, indivíduos usavam uniforme e EPIs de uma empresa