Crime ocorreu no final da noite desse domingo
Um homem foi morto após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo no final da noite desse domingo (12) em Santa Cruz do Sul. Jair José da Silva estava em uma lancheria na Rua Deputado
Júlio de Oliveira Vianna, Bairro Faxinal Menino Deus, quando foi atingido.
Segundo informações da Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, os tiros teriam partido de uma pistola calibre 9mm e alvejaram o tórax e a cabeça de Jair, que estava acompanhado da esposa. O crime teria sido praticado por um dupla, que chegou ao local por volta das 22h e perguntou para a mulher quem seria Jair. Em seguida, efetuaram os disparos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem já estava sem vida. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Notícias relacionadas

Homem é preso por tráfico de drogas na ERS-400, em Candelária
Durante a abordagem, suspeito resistiu à prisão e moradores jogaram pedras contra a viatura da Brigada Militar

Ação policial prende dupla suspeita de tráfico em Rio Pardo
Durante patrulhamento, guarnição flagrou tele-entrega de drogas

Avião com destino a Porto alegre cai em avenida em São Paulo
Aeronave atingiu um ônibus; Corpo de Bombeiros está no local

Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Venâncio Aires
Abordagem ocorreu por volta das 23h30 dessa quinta-feira (6), na Rua Voluntários da Pátria