Funcionários do Judiciário chamaram a Brigada Militar, que efetuaram a captura. Pena para o acusado é superior a 10 anos, por crimes como tráfico e roubo
Um homem de 24 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (12), em Santa Cruz do Sul, pela Brigada Militar (BM). O acusado, que tem antecedente criminais, compareceu no Fórum do município para assinar sua liberdade condicional. Contudo, ao chegar no balcão de atendimento, os funcionários do Judiciário constataram que na verdade o homem tinha uma prisão em aberto, em virtude de uma regressão de regime cautelar em seu desfavor.
Rapidamente a BM foi acionada e os policiais da Força Tática deslocaram até o Fórum e efetuaram a captura. A revogação da liberdade condicional foi assinada no dia 14 de fevereiro pelo juiz Assis Leandro Machado. A pena imposta para o acusado é de 13 anos, 11 meses e 28 dias em regime fechado, pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.
O homem foi levado ao hospital para realizar exames de lesões e depois foi encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado. Posteriormente, o acusado foi conduzido ao presídio. Seu nome foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.
Notícias relacionadas

Preso preventivamente o assassino confesso de idoso em Rio Pardo
Homem admitiu que atirou contra Zimer de Oliveira Rocha em Albardão, mas alegou legítima defesa

Criança morre após ser jogada de ponte pelo próprio pai em São Gabriel
O crime foi registrado na tarde desta terça-feira, por volta de 13h30min

Menino de 3 anos morre vítima de afogamento em Santa Cruz
Criança havia dado entrada no hospital no domingo, após se afogar em uma piscina

Homens são presos furtando fios de cobre em Venâncio Aires
Para realizar o crime, indivíduos usavam uniforme e EPIs de uma empresa