Vítima chegou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pedindo por socorro
Um homem esfaqueado em Venâncio Aires precisou ser transferido, na noite dessa terça-feira (11), por conta da gravidade dos ferimentos. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o encaminhamento do paciente de 36 anos, por volta das 23h, para o Hospital Universitário de Santa Maria.
De acordo com informações preliminares, ele chegou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pedindo por socorro. Da estrutura no Bairro Cruzeiro, foi transferido para o Hospital São Sebastião Mártir, onde foram realizados exames mais detalhados. As equipes detectaram fratura no crânio e hemorragia e verificaram a necessidade do transporte para um centro de referência.
Outros detalhes, como o local, as circunstâncias da agressão e a identidade do ferido, não foram repassados. A partir de agora, o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Notícias relacionadas

Foragido por estupro é preso pela BM dentro de casa noturna em Vale Verde
Homem era procurado pela Justiça de Santa Cruz do Sul há mais de meio ano. Após captura, foi conduzido à Peva

Homem preso com cocaína tinha mais de 100 munições dentro de touca em Santa Cruz
Prisão da Força Tática aconteceu na madrugada deste sábado, no Bairro Santa Vitória

Traficante preso pela BM tinha até pasta base de cocaína
Homem foi detido nesta sexta-feira com drogas, arma, munições e mais de R$ 3 mil em dinheiro

Motociclista que morreu em acidente com trator será sepultado neste sábado
Caso aconteceu na noite desta sexta-feira, na RSC-481, em Cerro Branco. Veículo pesado tracionava um graneleiro