Colorado precisa vencer os cariocas e secar Sport ou Vitória
O domingo (11) marca um dos dias mais tensos, negativamente falando, da história do Sport Club Internacional. Hoje, os gaúchos encaram o Fluminense, no Rio de Janeiro, e precisam vencer, além de contar com resultados paralelos, para permanecer na elite do futebol brasileiro. A partida derradeira está marcada para às 17h, no Estádio Giulite Coutinho.
O time dirigido por Lisca precisa vencer e torcer por um resultado paralelo no Nordeste: ou uma derrota de goleada do Vitória para o Palmeiras em Salvador ou pelo menos um empate do Sport contra o Figueirense em Recife.
O provável time deverá ter: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Alex; Rodrigo Dourado e Anselmo; Gustavo Ferrareis (Vitinho), Anderson e Valdivia; e Nico Lopez.
Notícias relacionadas
Biblioteca Pública oferece aulas de xadrez para crianças e adultos
Aulas gratuitas serão às terças-feiras pela manhã (das 9h às 10h) e à tarde (das 14h às 15h), no Espaço Coworking Cultural
Juventude perde e está fora da Copa do Brasil
Além do Corinthians, avançou para as semifinais da Copa do Brasil nesta quarta o Vasco, que garantiu a classificação nos pênaltis por 5 a 4
Em jogo atrasado, Inter vence o Fortaleza no Beira-Rio
Alan Patrick e Gustavo Prado marcaram para o Colorado, e Titi descontou para os visitantes
Rio Pardinho vence o São José na abertura da Copa de Futebol Amador
Competição visa celebrar os 200 anos da Imigração Alemã no Brasil, e ocorre no Estádio do Santa Cruz